Offline
NORTON DE BORTOLI - CLÍNICO GERAL | CRM 4571
09/08/2021 17:42 em ARTIGO

Estamos vivendo uma mudança cultural não só aqui no Brasil como em todo mundo devido a esse processo complicado da pandemia, algo impensado nos últimos dois anos, inclusive pela internet pela comunicação ainda queremos que tudo volte ao normal, nos encontros, nos eventos, no contato com os outros, uma necessidade eterna do ser humano. Já houveram problemas com as pessoas, uma conturbação que não é fácil criando problemas de trabalho, noites insones, pensativas sem chegar a um termo definitivo mas que criou nas mentes humanas uma depressão e conturbadas atitudes de comportamento deixando a desejar. Querem por exemplo, caindo no ridículo de tentar derrubar o presidente, pois como estão sofrendo abstinência de propinas elevadas, querem se livrar do presidente (que não rouba e não deixa roubar).

 Inventaram também uma CPI que no meu entender não resulta e não resultou em nada, virando apenas uma politicagem que não é barata, sem benefício algum, elevando o conceito daqueles embusteiros vaga bundos do congresso, principalmente com relação devida aos senadores. Com esta magnitude ainda bem que o Brasil é grande, pode aguentar tudo isto e mais um pouco, só que as coisas estão ficando feias devido aos insessantes aumentos dos produtos que consumimos, com água luz e combustíveis bem como as compras de mercado.Se querem saber o gás na cozinha não tem imposto, mas é de se perguntar, porque o governo estadual mantém alto o seu preço, deixando o pião de renguear, como os cuscos com estes frios que o Rio Grande não está mais acostumados.

  - Joãozinho estava brincando no playground da escola, quando viu o carro do seu pai passando em direção ao mato atrás da escola... ele seguiu o carro e viu seu pai e tia Jane, se abraçando apaixonadamente!!! Joãozinho achou isso tão excitante, que não se conteve e correu pra casa para contar pra sua mãe o que tinha visto...

- Mamãe, mamãe, eu estava no playground da escola, quando vi o carro do papai indo pro mato com a tia Jane dentro... Eu fui atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo na tia Jane....depois ele a ajudou a tirar sua blusa... aí a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calças e depois a tia Jane....

“Nesse ponto a Mamãe o interrompeu e disse:

- Joãozinho, essa é uma estória tão interessante, que tal você guardar o resto dela pra hora do jantar? ....

Eu quero ver a cara do seu pai, quando você contar tudo isso hoje à noite!

Na hora do jantar, a Mamãe pediu pro Joãozinho pra contar sua estória...

Joãozinho começou a sua estória:

- Eu tava brincando no playground da escola, quando vi o carro do papai indo pro mato com a tia Jane dentro... aí, fui correndo atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo na tia Jane...aí ele a ajudou a tirar sua blusa... aí a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calças e depois a tia Jane e o papai começaram a fazer as mesmas coisas que a Mamãe e o tio Bill faziam, quando o Papai estava no exército...” 

A mamãe desmaiou! 

(Conselho: Dê atenção a quem estiver falando com você e escute tudo até o final, antes de tirar suas próprias Conclusões!)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!