Offline
NORTON DE BORTOLI - CLÍNICO GERAL | CRM 4571
ARTIGO
Publicado em 24/07/2021

Desde 1919 para cá, estamos enfrentando uma pandemia, que é uma doença que ataca um grande número de pessoas de uma região como uma peste sem precedentes. Então nesta era nosso planeta está enfrentando essa dita cuja pandemia levando muita gente para o andar de cima, deixar alguns doentes ou seqüelados, a modo de deixar os cientistas e o resto do povo preocupados, pois desde a sua origem dita oriental até nossos dias os tratamentos são complexos, polimorfos com efeito ou sem efeito mas que está presente e ninguém explica nada, como por exemplo, ouço metáforas que criticam as formas desta entidade.

Alguns defendem a idéia de distanciamento necessário, usar máscara em todos os momentos e não ir atrás do engajamento político que assombra o individuo.Para mim a forma como querem demonstrar sua necessidade do uso da máscara, em medicina é uma forma aviltante com função dúbia, e isto todos os dias vejo entrevistas nos celulares, isto sem contar esta palhaçada praticada pelos ilustres senadores do nosso Brasil, pois esses caras deveriam desaparecer e não ficar dando a sopa na televisão. Por falar em televisão estou boquiaberto com a RBS que ao mudar o sistema analógico para o digital, muito avisou mas muito pouco fez para que a imagem fosse perfeita, pois ela não permanece no ar saindo fora do canal embaralhando tudo, formando uma imagem ridícula em pleno século 21 e fica a pergunta ainda mais assombrada, o que fazer com tantas TVs de tubo e este sistema oneroso que foram nos oferecer. Para finalizar, recomendo aos meus amigos esquecerem da TV apenas agora sorrir e elogiar o sistema japonês das olimpíadas, um pedaço a parte.

►Sabonete do Padre!!!!!

Dois padres foram tomar banho, mas esqueceram o sabonete.

Um dos padres falou:

- Vou buscar dois no meu quarto, que fica no fim do corredor.

Como eles estavam com pressa para irem à missa, ele foi buscar os sabonetes pelado mesmo. Na volta, com os sabonetes um em cada mão, ele deu de cara com três freiras que estavam indo para a missa. Sem ter o que fazer se fingiu de estátua. As freiras olharam e comentaram entre si:

- Nossa que estátua linda, perfeita...

Foi quando uma delas, ao olhar o bimbo do padre, resolveu dar um puxão. Ao sentir a dor, um sabonete escorregou da sua mão.

As freiras espantadas falaram:

- Não é estátua, mas sim uma máquina de sabonete.A outra deu um novo puxão e outro sabonete escorregou... 

- Nossa, que maravilha! – exclamaram com felicidade.

A terceira freira, não querendo ficar para trás, puxou o bilau do padre, nada, puxou, e nada e puxou e nada, e puxou, e puxou, e puxou, e puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou,  puxou, puxou. e disse:

- Deus seja louvado, tem até shampoo!!!

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online