Offline
JACUIZINHO: Supermercado Cotriel de Jacuizinho será inaugurado dia 27 de maio
18/05/2021 18:13 em COMÉRCIO

O Supermercado da Cotriel  de Jacuizinho será inaugurado dia 27 de maio, às 9 horas da manhã. A solenidade, que acontecerá em frente ao local e com restrição de público e seguindo todas as medidas preconizadas pelos órgãos de saúde, marcará a abertura do 10º supermercado da Rede, que atualmente conta com lojas em Espumoso – Sede e Centro, Salto do Jacuí, Alto Alegre, Campos Borges, Depósito, Estrela Velha, Pontão do Butiá e Arroio do Tigre.

 

O Supermercado de Jacuizinho estará localizado na Avenida João Fernandes, Nº300, centro da cidade.  A área total  será de 483 metros quadrados, contando com  depósito de mercadorias e 3 caixas para atendimento. Será oferecida  grande variedade de itens em gêneros alimentícios, hortifruti, padaria confeitaria,  açougue, limpeza, higiene pessoal, tudo o que os supermercados Cotriel disponibilizam nas demais lojas da rede. Será um local amplo e moderno, para proporcionar conforto a comunidade. Todas as promoções que fazem parte da rede serão adotadas para a nova estrutura, visando preços competitivos e variedade de opções.

O  gerente dos Supermercados, Nelson Junior Sebben frisou que a expectativa da comunidade é grande e que a montagem da nova estrutura obedece tudo que é preconizado em termos de espaço, variedade e qualidade dos itens oferecidos. “Nossa equipe vem trabalhando incessantemente há mais de três meses e temos certeza que a população da cidade e interior, que já está bem ansiosa para que passemos a funcionar, irá ter uma excelente estrutura com várias alternativas de produtos e os melhores preços que podemos praticar, graças às parcerias com nossos fornecedores e o trabalho junto à Rede Agro de Supermercados”, afirmou.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!