Offline
ALTO ALEGRE: Obras do novo Supermercado Cotriel de Alto Alegre em andamento
18/05/2021 18:05 em COMÉRCIO

Uma obra muito esperada pela comunidade altoalegrense começa a ser concretizada. O novo supermercado, que está sendo construído ao lado da atual estrutura, no centro da cidade de Alto Alegre,  será um local amplo e moderno, seguindo o padrão de todas as lojas da Cotriel.

O gerente dos Supermercados, Nelson Júnior Sebben explica que o local terá uma área total de 1865,50m2, proporcionando que seja ampliado o mix de produtos e o espaço interno destinado aos clientes, bem como serão possibilitadas mudanças importantes, como um estacionamento maior para quem faz as suas compras: “A área de venda será de  741 metros quadrados. O depósito de mercadorias terá 625 metros, o escritório, padaria e açougue serão de cerca de 240m2. O estacionamento é o que mais chama a atenção, com um total de 210 metros, sendo totalmente coberto.

A exemplo dos demais supermercados da rede serão oferecidos  mais de 12 mil itens em gêneros alimentícios, hortifruti, padaria com tortas doces e salgados,  açougue, em um local amplo e moderno. As ofertas seguem o encarte semanal e o de fim de semana, com carnes e hortifrúti.

O  gerente da filial de Alto Alegre, Neocir José de Mamann, enfatizou o empenho  da diretoria e conselhos em atender as reivindicações dos sócios da região: “A confiança que o sócio e cliente tem emprestado à Cooperativa é que fez com que estejamos vivendo este momento, onde vamos ter um supermercado ainda mais completo para atender as necessidades dos nossos clientes.  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!