ACISE promoveu 1º Encontro Empresarial em Espumoso
25/11/2021 07:51 em COMÉRCIO

Presidente da ACISE, Henrique acompanhado do convidado Luciano Potter

O segundo dia de evento foi marcado pela presença do empresário Eduardo Tevah

 

A Associação Comercial e Industrial de Serviços de Espumoso (ACISE), em parceria com a Cotriel, Sicredi Espumoso RS/MG, Sebrae e Poder Público Municipal, promoveu nos dias 16 e 17 de novembro, a primeira edição do “Encontro Empresarial”.

O evento, que aconteceu no Centro Cultural Dr. Getúlio Soares de Chaves, teve como programação, no primeiro dia, uma palestra com Luciano Potter: jornalista, apresentador de televisão, radialista e humorista brasileiro. Potter, abordou vários temas ligados à comunicação e atendimento ao cliente, assuntos como as mudanças ocorridas no mundo tecnológico e suas consequências, bem como da importância da adaptação às mesmas.

Na noite do dia 17, o segundo dia de encontro contou com a participação de Eduardo Tevah: empresário, escritor e um dos mais renomados palestrantes do país. Tevah, que reúne a vivência prática como gestor e consultor de grandes empresas nacionais e internacionais com o aprendizado contínuo em centros da Europa e dos Estados Unidos, abordou assuntos como competitividade no mercado, atendimento ao cliente, inovações e comunicação.

Ambas as palestras contaram com um momento de perguntas dos participantes, onde o público pôde tirar suas dúvidas a respeito dos temas apresentados e conhecer a opinião dos convidados em questões específicas.

Henrique Kleber, presidente da ACISE, relata sobre o evento realizado, que vinha sendo planejado há dois anos, assim como agradece a comunidade regional pela participação:“Este encontro empresarial foi idealizado pela ACISE, já há um bom tempo. Faz dois anos que estava no nosso planejamento fazer um ciclo de palestras de impacto em Espumoso, mas foi postergado em função da pandemia. Os nomes Eduardo Tevah e Luciano Potter sempre estiveram na nossa lista de sondagem, e com bastante empenho do pessoal que estava na organização, conseguiu-se agenda de ambos para esse grande evento que foi realizado na Casa Da Cultura. Ficamos muito felizes com o público por ter aceito nosso convite e ter participado. Agradecemos ao grande público, aos palestrantes, que puderam se disponibilizar a aceitar o convite e vieram. Temos um bom número de apoiadores, patrocinadores que foram: Cotriel, Sicredi, Sebrae e o Poder Público Municipal, os quais se empenharam e não mediram esforços para ajudar a ACISE na realização desse evento em função da magnitude dele. Estivemos buscando estes renomados palestrantes em função do legado que esperamos que fique no município’.

Fonte: Clic Espumoso

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!