Offline
CRUZ ALTA: Sala do Empreendedor de Cruz Alta conquista o Selo Prata do Sebrae
13/10/2021 12:47 em COMÉRCIO

 

Incentivar o empreendedorismo e oferecer assistência aos microempreendedores é um dos principais objetivos da Sala do Empreendedor de Cruz Alta.  O desenvolvimento econômico passa diretamente pelo incentivo e suporte oferecido aos Microempreendedores, seja na abertura de uma empresa ou na ampliação dos serviços.

O município de Cruz Alta recebeu nesta quarta-feira (06), a certificação Prata da Sala do Empreendedor, serviço vinculado à Prefeitura de Cruz Alta, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, responsável pelo licenciamento das atividades. O certificado, que reconhece a qualidade e os esforços nos serviços prestados em prol do empreendedorismo local, foi entregue à Coordenadora de Desenvolvimento Econômico, Claudia Pedroso, durante solenidade na feira Mercopar, em Caxias do Sul. Essa é a primeira vez que o município recebe a certificação concedida pela Fundação Nacional de Qualidade e Sebrae.

Para a coordenadora municipal de Desenvolvimento Econômico, Claudia Martins Pedroso a certificação demonstra o compromisso da Administração Municipal em promover o desenvolvimento econômico. “Hoje fomos agraciados pela primeira vez com a certificação Prata da Sala do Empreendedor. Essa certificação representa o compromisso da administração municipal em prestar um serviço de qualidade aos empreendedores e principalmente na busca da simplificação dos processos de abertura de empresas, bem como os esforços em promover o desenvolvimento econômico, a geração de emprego e renda para as famílias cruz-altenses. Estamos felizes em receber essa certificação, que representa o esforço e o trabalho de nossa equipe em prestar assistência e suporte aos empreendedores”, destacou a coordenadora. 

As distinções são concedidas por meio de uma parceria entre a Fundação Nacional da Qualidade e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS), reconhecendo os esforços e melhorias dos serviços para atender, de forma ainda mais qualificada, os empreendedores locais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!