Cotriel recebeu a Cooperativa Languiru para falar sobre Inovação
20/08/2021 19:55 em COMÉRCIO

No último dia 5 de agosto, o Comitê de Inovação da Cotriel recebeu a visita da Cooperativa Languiru, que foi representada na ocasião por Cristiano Sieben, Gerente Administrativo de Vendas.

Essa conexão teve como objetivo de conhecer o programa de Inovação Cotriel Insights, reforçando o propósito principal de troca de experiências e ideias para formação de um Comitê e um programa focado na questão de inovação nas Cooperativas.  

Foram discutidos aspectos em que a inovação está em todos os lugares: “Precisamos trabalhar a mente das pessoas, e empoderá-las no sentido de que elas conhecem os problemas, e dar espaço para que elas possam falar e sugerir questões para resolver esses problemas, destacou o representante da Languiru.

Esta troca de insights resultou na criação de um setor de Inovação, que está sendo montado para acompanhar tendências de negócios e explorar novos mercados. Tudo isso é um conjunto de soluções que vão de encontro a ajudar as organizações a reduzir custos, melhorar processos e se manter competitiva num mercado cada vez mais concorrido.

“Inovar não é necessário apenas para pagar as contas atuais, mas principalmente pagar as contas do futuro. Temos que manter a visão no futuro, mas com os pés no chão”, frisou Yusef Sad, integrante do Comitê de Inovação da Cotriel.

A Cooperativa, está seguindo muito forte esse movimento de inovações, para se destacar e se diferenciar ainda mais no mercado em que está inserida, levando produtos e serviços de qualidade com foco em sustentabilidade e rentabilidade as propriedades dos associados.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!