A Juventude Progressista promoveu, no último sábado, 23, uma tarde de integração, diversão e confraternização na Praça Erico Verissimo, em Cruz Alta, com a realização da Mateada e Troca de Figurinhas.
O evento reuniu crianças, jovens, famílias e apoiadores em um ambiente descontraído e marcado pelo espírito comunitário. Durante a programação, o público participou da troca de figurinhas da Copa do Mundo, campeonato de embaixadinhas, quiz temático, distribuição de brindes e diversas atividades recreativas.
As ações foram organizadas e desenvolvidas pelos integrantes da Juventude Progressista, que também realizaram pinturas artísticas com tintas nas crianças, além das atividades esportivas e de interação com o público.
Empresas parceiras estiveram presentes apoiando a iniciativa com brindes e ações especiais ao longo da programação.
Segundo a organização, o principal objetivo do evento foi fortalecer os laços entre a juventude e a comunidade, incentivando a ocupação dos espaços públicos com atividades positivas, acessíveis e voltadas às famílias.
“Mais do que trocar figurinhas, a ideia foi promover encontro, amizade e convivência entre as pessoas, celebrando uma tarde marcada pela alegria, participação popular e clima de Copa do Mundo no coração da cidade”, destacou a organização.
Fonte: Progressistas Cruz Alta


