Offline
Feira do Peixe de Cruz Alta começa nesta quarta com 10 toneladas de pescado à venda
Publicado em 16/04/2025 09:06
NOTICIAS
Começa nesta quarta-feira, 16 de abril, e segue até sexta, dia 18, a 29ª edição da tradicional Feira do Peixe de Cruz Alta. Promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com os piscicultores locais, o evento acontece na Feira do Produtor, localizada na Avenida General Câmara, nº 347.
A comercialização do pescado será realizada nos dias 16 e 17, das 7h às 20h, e no dia 18, das 7h ao meio-dia. A feira oferece aos consumidores a oportunidade de adquirir peixes frescos, resfriados e congelados diretamente dos produtores, incentivando a economia local e a produção sustentável.
Nesta edição, estarão disponíveis aproximadamente 10 toneladas de pescado, com espécies como Carpa Capim, Húngara, Cabeça Grande, Prateada, Traíra, Pacu, Jundiá, Pintado, Filés de Tilápia, Piava, Trairão, Cascudo, Viola e Lambari.
Além de movimentar o setor da piscicultura, a feira também atende à grande demanda por pescado na Semana Santa, reforçando uma tradição já consolidada entre os cruz-altenses.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online