Offline
Atlético-MG e outros clubes sondam situação contratual de Villasanti, mas negociações esbarram em valores altos
Publicado em 24/03/2025 11:18
NOTICIAS
O Grêmio confirmou que o Atlético-MG fez uma sondagem sobre a situação do volante Villasanti, mas as negociações não avançaram devido ao valor pedido pelo clube gaúcho para uma possível saída antecipada do jogador. O montante exigido para liberar o paraguaio gira em torno de 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 74 milhões), o que tem dificultado os avanços das conversas.
Além do Atlético-MG, outros clubes também demonstraram interesse no volante, incluindo o Palmeiras, que recentemente fez uma proposta de 8,5 milhões de euros (R$ 52 milhões), mas também teve sua oferta recusada pelo Grêmio.
Atualmente, Villasanti está à serviço da seleção do Paraguai durante a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, mas o volante estará disponível para a estreia do Grêmio no Brasileirão, que acontecerá justamente contra o Atlético-MG.
O jogador, que chegou ao Grêmio no segundo semestre de 2021, teve seu contrato renovado no início de 2024 até dezembro de 2027, garantindo sua permanência no clube por mais tempo.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online