Offline
PRF prende dois cruz-altenses após acidente na BR-285, em Ijuí
Publicado em 17/03/2025 09:15
NOTICIAS
Na manhã de sábado (15), a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens naturais de Cruz Alta após um acidente na BR-285, em Ijuí. O motorista foi detido por embriaguez ao volante, enquanto o passageiro, proprietário do veículo, foi preso por permitir a condução por uma pessoa não habilitada e alcoolizada.
Os policiais atenderam à colisão entre um Chevrolet Prisma, com placas de Cruz Alta, e uma Renault Oroch, de São João do Sul (SC). O condutor do Prisma, de 40 anos, apresentava sinais de ingestão de álcool e não possuía Carteira Nacional de Habilitação.
O proprietário do carro, de 52 anos, foi preso por entregar a direção a um motorista não habilitado e embriagado. Ambos foram encaminhados à polícia judiciária de Ijuí, e o veículo foi apreendido.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Fonte: PRF
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online