A família de Carla Frida Naisk Sanders, 60, busca informações sobre seu paradeiro após seu desaparecimento no último domingo (23), na localidade de Ivaí, em Cruz Alta. Carla mora com o filho e o marido, Nelson, em uma chácara na BR-158. No momento do desaparecimento, apenas o filho estava em casa, pois Nelson estava internado na UPA de Cruz Alta, segundo informou a filha Daniele.
Carla foi vista pela última vez em sua residência na manhã de domingo, quando disse ao filho que iria para a igreja. Antes de sair, enviou uma mensagem ao marido, mas desde então não retornou para casa nem manteve contato com familiares.
Daniele, que mora em Minas Gerais, registrou um Boletim de Ocorrência e está a caminho de Cruz Alta para acompanhar as buscas. Ela também entrou em contato com membros da igreja que a mãe frequentava, mas, segundo os religiosos, Carla não esteve no local no domingo. Preocupada, a filha acionou as autoridades locais para solicitar uma busca na região, porém, segundo ela, ainda sem sucesso.
A família pede que qualquer informação sobre Carla seja repassada à Brigada Militar pelo telefone 190 ou pelos contatos:
(55) 9 9627-4584 – Nelson - marido
(38) 9 9934-4886 – Danielli - filha
Com informações: Jornalista Fernando Kopper