Offline
Criminosos de Passo Fundo são presos em flagrante por golpe do bilhete premiado em Capão da Canoa
Publicado em 18/02/2025 16:01
NOTICIAS
Seis pessoas, sendo quatro mulheres e dois homens, naturais de Passo Fundo, foram presas em flagrante na tarde desta segunda-feira (17) em Capão da Canoa, no Litoral Norte, enquanto tentavam aplicar o golpe do bilhete premiado. A prisão foi realizada durante a Operação Verão Total, da Delegacia de Polícia do município.
O grupo criminoso, que já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil, causou prejuízos superiores a R$ 300 mil a vítimas da região. Durante a ação, os policiais apreenderam dinheiro, celulares e documentos falsificados. A investigação apontou que os envolvidos, oriundos de Passo Fundo, haviam retornado ao Litoral Norte para continuar com o golpe.
Vale ressaltar que, no dia 10 de fevereiro, a Polícia Civil já havia realizado três prisões preventivas no combate ao golpe do bilhete premiado. Duas prisões ocorreram em Frederico Westphalen e uma em Passo Fundo, no âmbito de outra operação contra o mesmo tipo de fraude.
Os delegados Marco Swirski, titular da DP de Capão da Canoa, e André Luiza, adjunto na operação, reforçaram que os criminosos estão sendo investigados por envolvimento em uma série de fraudes similares, com foco na região do Litoral Norte.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online