Offline
Mulher é presa por envenenar bolo que matou três pessoas em Torres; polícia investiga motivação
NOTICIAS
Publicado em 06/01/2025
A Polícia Civil prendeu, neste domingo (5), uma mulher suspeita de envenenar o bolo que causou a morte de três pessoas em Torres, no mês passado. A prisão temporária foi decretada pela Justiça, e a suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia e, em seguida, ao Presídio Estadual Feminino de Torres. A mulher detida é nora da responsável por preparar o bolo em Arroio do Sal.
De acordo com a Polícia Civil, novos detalhes serão divulgados em coletiva de imprensa marcada para esta segunda-feira (6), às 9h, em Capão da Canoa.
A suspeita poderá responder por triplo homicídio duplamente qualificado e três tentativas de homicídio. As vítimas fatais, Neuza Denize Silva dos Anjos, 65 anos, Maida Berenice Flores da Silva, 58 anos, e Tatiana Denize Silva dos Santos, 43 anos, morreram após consumir o bolo no dia 23 de dezembro. Perícias constataram a presença de arsênio na sobremesa.
Outras três pessoas foram intoxicadas, incluindo uma criança de 10 anos que recebeu alta recentemente e uma mulher de 61 anos, que preparou o bolo e permanece na UTI. O marido de Tatiana também foi afetado, mas deixou o hospital após breve internação.
A polícia segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e motivação do crime.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online