Após cumprir suspensão na última rodada contra o Atlético-GO, o volante Dodi volta ao Grêmio e deverá começar entre os titulares no confronto desta sexta-feira, às 21h, contra o Fluminense, no Maracanã. Nos treinos da semana, no CT Presidente Luiz Carvalho, Dodi participou da equipe principal, formando dupla com Villasanti. Pepê, que atuou como titular contra o Atlético-GO, deverá ficar no banco como opção para o decorrer do jogo.
A defesa gremista ainda tem incertezas, com Kannemann fora dos treinos com bola ao longo da semana e sem previsão de retorno imediato. O argentino, que não joga desde a vitória sobre o Fortaleza no início de outubro, deverá ceder espaço a Rodrigo Ely e Jemerson, que formarão a zaga.
No meio-campo, o técnico Renato Portaluppi ainda tem dúvidas sobre a formação inicial. Edenilson pode retornar ao time, o que exigiria a escolha entre Aravena e Soteldo para completar a equipe. Monsalve e Cristaldo disputam a última vaga na meia, enquanto Renato busca um equilíbrio entre ofensividade e solidez defensiva para enfrentar o time carioca.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Fonte: Correio do Povo