O vice de futebol Felipe Becker e o diretor esportivo Magrão continuam em seus cargos, mas devem sair em breve do Internacional. A dupla deve permanecer por mais alguns dias ou semanas, dando condições para uma melhor ambientação do novo técnico Roger Machado no vestiário. Além disso, com a janela de transferências aberta, o presidente Alessandro Barcellos optou por manter o trabalho de Magrão e Becker por enquanto.
Após o empate com o Rosario Central no Beira-Rio, na semana passada, que resultou na eliminação do Inter da Copa Sul-Americana, cresceu a pressão pela demissão dos dois dirigentes. Conselheiros que apoiam a gestão Barcellos e outros dirigentes pediram uma mudança no comando do futebol.
Barcellos resistiu até agora, principalmente devido à troca de técnico e à janela de transferências aberta, mas deu indícios de que promoverá alterações em breve. Magrão tem cargo remunerado, enquanto Becker é dirigente voluntário. Na última sexta-feira, o ex-jogador divulgou uma nota oficial garantindo a permanência e negando envolvimento com a contratação do centroavante Lucca Drummond.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper