Uma cliente da Amazon em Medellín, na Colômbia, foi surpreendida ao abrir a embalagem de uma compra online. Sofia Serrano havia adquirido uma AirFryer pelo site da empresa e, ao receber a fritadeira elétrica, encontrou um réptil junto ao eletrodoméstico na caixa.
"Pedimos uma AirFryer pela Amazon e ela chegou com acompanhante. Não sei se foi culpa da Amazon ou da transportadora... Bom dia!", escreveu Sofia no X (Twitter), na última semana.
De acordo com informações, a encomenda foi enviada dos Estados Unidos para a Colômbia, com a embalagem totalmente lacrada e sem avarias quando foi entregue. Sofia recebeu a encomenda na porta de casa, acompanhada por outras três mulheres, e ninguém notou nada de estranho até recolherem as embalagens para descartar, quando encontraram o animal.
Sofia relatou ter entrado em contato com a Amazon, que informou que ela poderia devolver a fritadeira e receber o dinheiro de volta. "A Amazon não quer se responsabilizar e a situação é gravíssima, já que um animal estranho pode gerar implicações à saúde", publicou Sofia.
Apesar do susto, preocupada com o bem-estar do animal, ela transferiu o réptil, que aparenta ser um lagarto, para um balde com água, já que ele estava trancado há bastante tempo devido à viagem. Sofia ligou para diversas clínicas veterinárias para que o animal, apelidado por ela de Yepeta, pudesse ser resgatado e receber os devidos cuidados.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Fonte: GZH