Offline
Criminosos tentam introduzir drogas no Presídio Estadual de Cruz Alta por meio de arremessos
10/07/2024 09:15 em POLÍCIA
Na terça-feira, 09 de julho, o Presídio Estadual de Cruz Alta foi alvo de duas tentativas de introdução de pacotes, realizadas por meio de arremessos.
 
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 7 horas da manhã. Durante a ronda na área que dá acesso ao telhado do presídio, um policial penal encontrou um pacote contendo uma substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 204 gramas. O policial, que estava realizando suas atividades de rotina, não avistou ninguém lançando o pacote.
 
A segunda tentativa aconteceu no turno da tarde, por volta das 15h15. Policiais penais que estavam na guarita informaram via rádio que um pacote preto havia sido arremessado no pátio do presídio, onde presos da cozinha geral tentavam pegá-lo. A polícia penal se deslocou imediatamente ao local e apreendeu um invólucro contendo uma porção de substância esverdeada, também semelhante à maconha, pesando aproximadamente 200 gramas. Não foi possível identificar os responsáveis pelo arremesso nem os possíveis receptores do material.
 
Na semana passada, houve um princípio de tumulto no presídio devido ao arremesso de um objeto para dentro da instituição. Todos os fatos foram devidamente registrados na Delegacia de Polícia de Cruz Alta.
 
Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Fonte: Grupo Pilau de Comunicações
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!