Na última segunda-feira, 29/04, a Corsan esteve presente em uma importante reunião com os vereadores de Ibirubá, abordando questões pertinentes ao abastecimento de água e comunicação com a empresa no município. Além dos representantes do legislativo, participaram da reunião a Sra. Cassiane Lagemann e o Sr. José Roberto Ceolin Epstein, ambos servidores da Concessionária, que passou pelo processo de privatização em julho do ano passado.
Temas como a recorrência da falta de água em alguns pontos da cidade e a dificuldade de comunicação com a empresa foram amplamente discutidos durante o encontro. Segundo os funcionários da Corsan, as interrupções no fornecimento de água foram causadas por situações externas ao controle da empresa, porém, já foram devidamente solucionadas.
A Corsan reforçou o compromisso com a comunidade de Ibirubá, disponibilizando o telefone 0800 646 6444 como canal para informações e reclamações. A Câmara Municipal de Vereadores agradeceu a postura solícita da empresa em atender às demandas apresentadas, reiterando a importância da parceria para o bem-estar da população ibirubense.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper