Offline
Adolescente esfaqueia padrasto após briga e causa sexta morte violenta do ano
07/04/2024 09:16 em POLÍCIA

No início da noite do último sábado, 06/04, a Brigada Militar de Cruz Alta recebeu um chamado através do número de emergência 190, alertando sobre uma ocorrência na Rua Toríbio Veríssimo, no Bairro São José. De acordo com as informações transmitidas, um adolescente de 17 anos relatou às autoridades ter esfaqueado seu padrasto após um conflito doméstico.

As autoridades prontamente responderam ao chamado e ao chegar na residência indicada, encontraram um homem de 42 anos sem vida. O adolescente, suspeito do crime, confirmou aos policiais ter desferido dois golpes de faca no padrasto durante uma discussão acalorada.

O jovem foi detido e levado à delegacia local para prestar depoimento perante o delegado plantonista. A Polícia Civil e a equipe de perícia foram acionadas para realizar os procedimentos de identificação oficial da vítima e coleta de evidências.

Com este incidente, Cruz Alta registra a sexta morte violenta neste ano de 2024. As autoridades responsáveis pela investigação prometeram empenho na busca por justiça e esclarecimento dos fatos, visando trazer conforto à comunidade local.

Com informações: Fernando Kopper

Foto: Fábio Marangon

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!