Offline
Investimentos robustos em infraestrutura e serviços públicos são anunciados pelo prefeito Abel Grave
05/04/2024 13:25 em NOTICIAS

Na quarta-feira passada, 03/04, o prefeito Abel Grave, de Ibirubá, fez um anúncio de grande impacto para a cidade, por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais. O gestor revelou um plano ambicioso de investimentos voltados para a infraestrutura e os serviços públicos municipais.

Entre os principais pontos do plano estão a revitalização da Praça General Osório, que receberá um aporte de 4 milhões de reais, e melhorias na Avenida Brasil, com mais de 1 milhão de reais destinados às obras. Além disso, a reforma da Rua Aloísio Müller será contemplada com 2 milhões de reais.

O pacote de investimentos também inclui mais de 1 milhão de reais para pavimentação asfáltica, beneficiando comunidades como Linha 2 e Boa Vista, bem como as ruas Serafim Fagundes e General Câmara. Outros projetos importantes estão previstos, como a construção da Casa de Passagem e a pavimentação poliédrica na Linha 5 e no Rincão Seco, com uma parceria esperada para contribuir com mais 1 milhão de reais.

O prefeito também anunciou investimentos na área de lazer e saúde, como 500 mil reais para iluminação no campo do Juventude e o cercamento da Praça Pôr do Sol. Na saúde, estão previstas a construção de uma UBS para o bairro Chacra e um CAPS para o bairro Planalto, totalizando aproximadamente 4 milhões de reais.

Além disso, foram anunciadas ações para estimular o desenvolvimento da construção civil, com projetos de loteamentos industriais e habitacionais, evidenciando um plano amplo de crescimento para Ibirubá.

Com informações: Fernando Kopper

Fonte: Vídeo Abel Grave

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!