Offline
Homem e cavalos são encontrados mortos após suspeita de descarga elétrica em Bagé, diz BM
05/04/2024 08:57 em NOTICIAS

Um homem e dois cavalos foram encontrados mortos em Bagé, na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, após suspeita de descarga elétrica, conforme relatou a Brigada Militar nesta quinta-feira, 04/04. A vítima foi identificada como Murilo Vieira dos Santos, de 24 anos, que estava montado em um dos cavalos no momento do incidente. O ocorrido se deu em uma estrada rural no Passo da Alexandrina, a 7 km do centro de Bagé, onde moradores da região afirmaram que fios energizados estavam caídos na via desde a noite anterior, após um temporal.

Segundo informações da Brigada Militar, o homem estaria a caminho de um rodeio quando foi atingido pela descarga elétrica, juntamente com os animais. Equipes da polícia, Samu e da CEEE Equatorial estiveram no local para prestar atendimento. A perícia foi acionada para recolher o corpo.

Em resposta ao incidente, a CEEE Equatorial emitiu uma nota lamentando profundamente o ocorrido e solidarizando-se com a família da vítima. A empresa afirmou estar colaborando com as investigações e oferecendo apoio aos familiares neste momento difícil, enquanto aguarda os desdobramentos para esclarecer a causa do acidente.

Com informações: Fernando Kopper

Fonte: G1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!