Offline
Mulher agride criança em frente a estabelecimento em Ijuí
22/03/2024 14:26 em POLÍCIA

Um vídeo compartilhado nas redes sociais está causando indignação na comunidade de Ijuí. Nas imagens, registradas por câmeras de segurança de um mercado no bairro Colonial, uma mulher é vista correndo em direção a uma criança, aparentemente tentando agredi-la. O incidente ocorreu na noite de quinta-feira (21) e deixou todos chocados com a violência explícita.

Segundo relatos de testemunhas, a mulher, que aparentava estar sob o efeito de drogas, estava como passageira em um veículo quando o condutor parou no estabelecimento para comprar cerveja. A agressão aconteceu repentinamente, sem motivo aparente, quando a mulher avançou contra a criança de 7 anos.

A mãe da vítima relatou que seus filhos estavam a caminho do supermercado quando foram surpreendidos pela agressora. Graças à rápida intervenção do irmão mais velho, a criança foi retirada dos braços da mulher e levada para dentro do estabelecimento, onde ficou protegida.

As suspeitas recaem sobre o uso de drogas pela agressora. Informações sugerem que ela não é moradora local e já havia sido vista cometendo vandalismo em outro local anteriormente. A Brigada Militar foi acionada, mas não foram registradas ocorrências.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou atendimento à agressora, que foi encaminhada para receber assistência médica.

Com informações: Fernando Kopper

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!