Offline
Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas celebra formatura de novos Cabos
20/03/2024 14:49 em NOTICIAS

Na última semana, a Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas (EASA) realizou uma emocionante formatura em homenagem à promoção dos novos Cabos. A solenidade, marcada pela presença dos familiares dos militares, foi conduzida pelo Comandante da EASA, Coronel Clauber Lobato Lorenzoni, acompanhado pelo Adjunto de Comando 1° Sargento Gustavo Linhares Ramos.

Durante o evento, o Coronel Lorenzoni e o Sargento Linhares realizaram a entrega das insígnias aos soldados promovidos, congratulando-os por essa importante conquista em suas carreiras militares.

Os soldados Elton César Brum Chagas, Giovani Gustavo Lima da Silva e Bruno Paim foram os militares que ascenderam à graduação de Cabos, recebendo reconhecimento pela dedicação e comprometimento demonstrados ao longo de sua trajetória na instituição.

A formatura não apenas marcou um momento significativo na vida desses militares, mas também ressaltou o valor da formação e do aperfeiçoamento profissional proporcionados pela Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas.

Com informações: Fernando Kopper

Fonte: Seção de Comunicação Social - EASA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!