Offline
Prefeitura e SEBRAE celebram Dia da Mulher com palestra de Carla Fachin sobre empreendedorismo feminino
20/03/2024 14:03 em NOTICIAS

Na última terça-feira, 19/03, a Prefeitura de Cruz Alta, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu um evento especial em comemoração ao Dia da Mulher.

Denominado "Dia Delas", o evento, direcionado às empresárias e funcionárias públicas municipais, contou com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Casa Café, Supermercado União e Rede Super Sul.

O ponto alto da noite foi a palestra ministrada pela renomada jornalista Carla Fachin, intitulada "Mudança de Tela". Com uma trajetória de 25 anos no jornalismo e uma transição bem-sucedida para o empreendedorismo digital, Carla compartilhou sua experiência e insights valiosos sobre empreendedorismo e o universo feminino.

A Prefeita de Cruz Alta, Paula Rubin Facco Librelotto, destacou a importância da presença de Carla Fachin no evento: "Uma mulher que se reinventou a cada novo patamar alcançado em sua carreira profissional, como a Carla, é uma fonte de inspiração para nós. Agradecemos a ela por compartilhar sua vasta experiência neste encontro, pois é através de mulheres como ela que encontramos motivação para nossos próprios caminhos de crescimento e empoderamento."

Por sua vez, Carla Fachin expressou sua gratidão por participar do evento: "É uma honra e um privilégio estar aqui em Cruz Alta prestigiando um evento dedicado às mulheres, criado por mulheres. Espero ter conseguido inspirar e motivar as mulheres presentes com palavras de incentivo, força e empoderamento."

Com informações: Fernando Kopper

Fonte: ASCOM Prefeitura Cruz Alta

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!