Offline
Nova Corte de Soberanas é escolhida em Espumoso para os anos 2024/2026
18/03/2024 10:02 em NOTICIAS

Na última semana, o município de Espumoso realizou o processo seletivo para escolha da nova Corte de Soberanas, que representará a cidade nos anos de 2024 a 2026. Quatro candidatas se inscreveram para participar do processo, que teve uma dinâmica um pouco diferente do habitual.

Na noite de quarta-feira, dia 13 de março, as candidatas foram preparadas e avaliadas por uma banca composta pela psicóloga Luciane Pavão Koch, pela psicopedagoga Magali Pereira de Oliveira e pela pedagoga e ministrante de cursos de Programação Neurolinguística (PNL) Maria Albina Masutti Werlang.

A nova Corte de Soberanas eleita assume o compromisso de divulgar eventos, participar de ações sociais e representar o município em diversas ocasiões. A composição da corte ficou assim definida: Kauane Donatti como Rainha, Ana Paula Oliveira da Cruz como Senhorita Turismo, Luisa Valentina Ferrari como Primeira Princesa e Janaína de Matos como Segunda Princesa de Espumoso.

As eleitas receberam a faixa e a coroa das mãos da Primeira Dama e Secretária da Saúde Marileisa Valandro, e da Secretária de Educação, Cultura e Turismo Magali Pereira de Oliveira.

Com informações: Fernando Kopper

Foto: ASCOM Prefeitura Espumoso

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!