Offline
Prefeitura conclui revitalização da Praça no bairro Jardim Primavera com instalação de gramado sintético
12/03/2024 14:32 em NOTICIAS

A Prefeitura de Cruz Alta alcançou mais um marco na melhoria da qualidade de vida dos moradores, ao concluir a revitalização da Praça do bairro Jardim Primavera. A obra, realizada em parceria pelas secretarias de Obras, Planejamento e Mobilidade Urbana, e da Cidadania, teve como destaque a instalação do gramado sintético, proporcionando um espaço mais moderno, acessível e convidativo.

O projeto abrangente contemplou diversas melhorias, visando transformar a praça em um ambiente mais agradável e funcional para a comunidade. Entre as principais intervenções estão os passeios com acessibilidade, o fechamento completo do espaço da praça, pavimentação interna com blocos intertravados sextavados, instalação de equipamentos novos de academia ao ar livre, sete bancos de concreto, playground e postes com iluminação em tecnologia led.

Um dos destaques da revitalização é a quadra esportiva, que recebeu alambrado e gramado sintético, promovendo um espaço propício para a prática esportiva e momentos de lazer. O investimento total na obra ultrapassou os R$ 375 mil, refletindo o compromisso da administração municipal em promover melhorias significativas nos espaços públicos.

Com informações: Fernando Kopper

Fonte: ASCOM Prefeitura Cruz Alta

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!