Offline
Bombeiros Militares de Cruz Alta realizam heroico resgate de cachorro em situação de abandono
07/03/2024 11:20 em NOTICIAS

Na última quarta-feira, 6 de março, o Corpo de Bombeiros Militares de Cruz Alta demonstrou sua dedicação à vida não apenas humana, mas também animal. Por volta das 17 horas, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de resgate de um cachorro na Travessa Lima, localizada no Bairro Santo Antônio.

Segundo informações dos militares, o cachorro, aparentemente abandonado nas proximidades de uma residência, encontrava-se extremamente assustado, buscando refúgio debaixo de uma casa. Os bombeiros foram chamados para intervir e garantir a segurança do animal.

No local, veterinários estavam presentes, juntamente com a proprietária da residência. No entanto, devido à posição do cachorro, os profissionais não conseguiam acessá-lo adequadamente. Determinados a salvar a vida do animal, os bombeiros soldado Charles, Soldado Artur, Soldado Czyzewski e Tenente Ramires trabalharam incansavelmente para resgatar o cachorro.

Apesar de apresentar lesões nas patas dianteiras e traseiras, o cachorro foi socorrido pelos bombeiros e recebeu cuidados imediatos dos veterinários. Felizmente, as lesões não colocam sua vida em risco, e o animal agora está seguro e sob cuidados adequados.

O ato heroico dos Bombeiros Militares de Cruz Alta não apenas salvou a vida de um inocente membro da comunidade canina, mas também destaca a importância da compaixão e da prontidão desses profissionais em situações de emergência animal.

Com informações: Fernando Kopper

Fonte: Corpo de Bombeiros de Cruz Alta

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!