Offline
Feira do Artesanato retorna para impulsionar talentos locais em Cruz Alta
07/03/2024 10:51 em NOTICIAS

A cidade de Cruz Alta se prepara para a retomada da Feira do Artesanato, uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social por meio da Coordenadoria de Geração de Oportunidades, Trabalho e Renda. Com o objetivo de proporcionar oportunidades de renda aos artesãos locais, o evento acontecerá nos dias 7 e 8 de março, das 9h às 17h, na Praça General Firmino de Paula, localizada na Rua Pinheiro Machado, em frente à Caixa.

A coordenadora Caroline Silveira Netto destaca a importância dessas feiras para o fortalecimento da economia local e para o suporte aos talentosos artesãos do município. "O projeto Feiras Municipais vem para fortalecer e dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito com as artesãs locais”, comenta.

Caroline também destaca que haverá uma segunda oportunidade de inscrição para aqueles que não puderem participar neste momento. "Em julho, abriremos uma segunda chamada de inscrições para os artesãos que não conseguiram se cadastrar", enfatiza.

A Feira do Artesanato não apenas oferece um espaço para os artistas locais exibirem e venderem suas criações, mas também contribui para a promoção da cultura e da identidade local. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Presidente Vargas, 1295, ou através do telefone (55) 3322-8696. A comunidade é convidada a prestigiar e apoiar os talentosos artesãos de Cruz Alta durante esses dois dias de eventos.

Com informações: Fernando Kopper

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!