Offline
Prefeitura de Cruz Alta promove palestra para orientação e registro do MEI
07/03/2024 10:47 em NOTICIAS

A Prefeitura de Cruz Alta, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, está organizando uma palestra com o intuito de oferecer suporte e orientação aos Microempreendedores Individuais (MEI) sobre seus direitos e deveres. A atividade está marcada para acontecer no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vereadores, às 9h.

A Coordenadora de Desenvolvimento Econômico, Daniele Cervi, será a responsável pela abordagem durante a palestra. O evento tem como objetivo esclarecer dúvidas e fornecer informações essenciais para os MEIs, facilitando o processo de abertura e registro de negócios.

Daniele destaca a importância de os microempreendedores individuais procurarem a Secretaria para obterem orientações sobre o processo de registro, contribuindo para a legalização de seus empreendimentos. "A Sala do Empreendedor está à disposição para que o microempreendedor individual obtenha orientações sobre o processo de registro, facilitando a legalização de seus negócios", afirma.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente está localizada na Rua Mariz e Barros, número 414, com atendimento das 8h às 17h30, sem interrupção ao meio-dia. Para mais informações e contato, utilize o telefone/WhatsApp: 3321-1397.

Com informações: Fernando Kopper

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!