Offline
OAB Subseção de Ibirubá presta homenagem aos ex-presidentes em cerimônia emocionante
06/03/2024 17:30 em NOTICIAS

Nessa quarta-feira, 06/03, a OAB Subseção de Ibirubá, sob a liderança do presidente Mário Debortoli, promoveu uma comovente homenagem aos ex-presidentes que guiaram a instituição nos anos anteriores.

O dia começou com um almoço de confraternização ao meio-dia, reunindo todos os profissionais do direito atuantes em Ibirubá e região. O evento contou com a ilustre presença do Presidente da OAB do Rio Grande do Sul, Leonardo Lamachia.

Às 14 horas, o Fórum de Ibirubá foi palco da solenidade de homenagem, onde os agraciados receberam a prestigiada Medalha Leonardo Macedônia, batizada em homenagem ao primeiro presidente da entidade.

Os homenageados foram Gilberto Alves Sassi, Pedro Luiz Rebelato e Kathia Margareth Guimarães (in memoriam). A medalha de Kathia foi emocionadamente recebida por seu filho, que agradeceu o carinho dos presentes.

Mário Debortoli, presidente da Subseção da OAB em Ibirubá, expressou sua gratidão a todos os presentes e ressaltou a importância da solenidade, que preserva a memória daqueles que contribuíram para o crescimento e fortalecimento da entidade.

Além dos profissionais da advocacia, a cerimônia contou com a presença do Chefe do Executivo de Ibirubá, prefeito Abel Grave, da Chefe do Legislativo, Patrícia Sandri, e demais convidados, autoridades públicas e advogados do município e região.

O Presidente da OAB do Rio Grande do Sul, Leonardo Lamachia, expressou seus agradecimentos a todos, elogiando os trabalhos realizados em Ibirubá e reforçando o compromisso da ordem junto aos advogados do Rio Grande do Sul. Um evento marcante que celebra não apenas a trajetória da OAB local, mas também a dedicação e contribuição de seus líderes ao longo dos anos.

Reportagem e fotos: Fernando Kopper

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!