Offline
Vereadores de Ibirubá mobilizam esforços para captação de recursos através de Emendas Parlamentares
18/02/2024 09:05 em POLITICA

No intuito de buscar recursos significativos para a comunidade ibirubense, as vereadoras Jussara Rodrigues, Lorena Couto, e o Vereador Zalo, protagonizaram um importante momento de articulação política ao realizar contatos estratégicos com deputados e assessores nos gabinetes dos Deputados Federais.

A ação focada na captação de Emendas Parlamentares envolveu diligências junto a influentes representantes políticos, visando garantir investimentos cruciais para o desenvolvimento local. Entre os parlamentares contatados, destacam-se nomes como Bhon Gáss, Covatti Filho, Dionilso Marcon, Reginete Bispo, Maria do Rosário, Márcio Biolchi, Daiane dos Santos, Denise Pessoa, Alexandre Lindemayer, Alceu Moreira e Osmar Terra.

O empenho dos representantes ibirubenses foi notável, ressaltando a importância de estabelecer conexões e diálogos diretos com os responsáveis por direcionar recursos federais. As Emendas Parlamentares, quando direcionadas de maneira estratégica, podem se tornar instrumentos valiosos para impulsionar projetos locais nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e demais setores fundamentais para o bem-estar da população.

Com informações: Fernando Kopper

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!