Offline
Prefeitura de Quinze de Novembro promove o 34° Encontro Municipal de Mulheres com evento diversificado
16/02/2024 10:48 em SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro está organizando o aguardado 34° Encontro Municipal de Mulheres, que promete ser um evento marcante na comunidade. O encontro está agendado para o dia 06 de março, com início às 19 horas, no Clube 25 de Julho.

O evento contará com um cronograma variado, proporcionando momentos de aprendizado, entretenimento e confraternização. A recepção dos participantes terá início às 19 horas, seguida por uma palestra especial com Aline Morigi, abordando o tema "Meu Jardim" às 19h30.

Às 20h30, está programado um desfile que culminará na escolha da Rainha do 34° Encontro Municipal de Mulheres, acrescentando um toque de elegância e celebração ao evento. Para encerrar a noite de forma especial, às 21h30, Paula Machado realizará um super show dedicado às mulheres presentes.

O 34° Encontro Municipal de Mulheres é uma iniciativa conjunta da Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro, Emater/RS e Gabinete da Primeira Dama. A expectativa é de que o evento proporcione momentos de união, reflexão e diversão, reforçando o papel significativo das mulheres na comunidade. A participação de todas é fundamental para o sucesso deste encontro tão especial.

Com informações: Fernando Kopper

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!