Offline
Centro de Convivência do Idoso em Cruz Alta promove "Carnaval da Melhor Idade" nesta sexta-feira, 16
15/02/2024 13:41 em SOCIAL

A Prefeitura, por meio do Centro de Convivência do Idoso (CCI), realizará nesta sexta-feira, 16/02, a partir das 14h, o "Carnaval da Melhor Idade". O evento terá lugar no CCI, localizado na Rua General Antônio Netto, nº 453, Vila Nova, e é direcionado aos idosos atendidos pelo serviço.

A programação incluirá diversas atrações, como a escolha da rainha da melhor idade, brincadeiras, desfile de fantasias, brilho, descontração e muita música. A presença da bateria e destaques da Escola de Samba Gaviões da Ferrô promete enriquecer a festa, assim como o tradicional Baile de Carnaval.

O Secretário de Desenvolvimento Social, Sinara Faccin, destaca: "O nosso salão já está todo decorado, e estamos felizes em proporcionar esses momentos de diversão e descontração aos idosos."

Para obter mais informações sobre o evento, os interessados podem ligar para o telefone 55 3322-7349. A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura em promover atividades inclusivas e voltadas ao bem-estar da comunidade idosa.

Com informações: Fernando Kopper

Fonte e foto: Prefeitura de Cruz Alta

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!