Offline
Presidente do PP visita Câmara Municipal de Ibirubá para estreitar parcerias
14/02/2024 17:02 em POLITICA

Na manhã de quarta-feira, 14/02, a Câmara Municipal de Vereadores de Ibirubá recebeu a visita do Presidente do Partido Progressistas (PP), Carlos Jandrey. O líder partidário foi calorosamente recepcionado pela Presidente Patrícia Sandri e pela Vice-presidente Gesmari Inês Jandrey.

O encontro teve como propósito dar as boas-vindas à Presidente e reforçar o compromisso do PP em trabalhar em conjunto com a câmara de vereadores para promover o desenvolvimento do município. Carlos Jandrey parabenizou Patrícia Sandri e Gesmari Inês Jandrey por suas eleições, enfatizando a importância da colaboração entre os poderes políticos locais.

Durante a visita, Carlos Jandrey ressaltou a relevância da união entre os partidos e a câmara de vereadores para a realização de projetos que impactem positivamente a vida da população. Por sua vez, Patrícia Sandri expressou sua gratidão pela visita e destacou a importância do diálogo constante entre o Partido Progressistas e a câmara municipal.

A presença do presidente do PP na Câmara Municipal de Ibirubá evidencia a preocupação e o comprometimento com os assuntos políticos locais. A expectativa é que essa parceria resulte em ações e projetos que beneficiem a comunidade ibirubense, fortalecendo ainda mais os laços entre o partido e o poder legislativo local.

Com informações: Fernando Kopper

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!