Offline
Corpo de Bombeiros de Tapera promove tarde recreativa e estreita vínculos com crianças do SCFV
12/02/2024 10:50 em SOCIAL

Na tarde da última sexta-feira, 09/02, uma equipe do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Tapera marcou presença no CRAS para uma iniciativa inovadora: promover atividades recreativas com água para as crianças e adolescentes participantes do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, durante as oficinas de férias.

O objetivo da ação vai além da diversão. Além de proporcionar momentos de alegria e descontração para as crianças, a iniciativa visa estreitar laços entre a corporação e a comunidade, permitindo que os pequenos percebam a importância do trabalho dos bombeiros em prol da segurança e bem-estar da população.

A atividade recreativa no CRAS não apenas proporcionou momentos de interação, mas também ofereceu uma oportunidade única para as crianças conhecerem de perto o trabalho dos soldados do Corpo de Bombeiros. A aproximação entre os profissionais e as crianças reforça a importância de ações comunitárias e educativas, contribuindo para a formação cidadã desde os primeiros anos de vida.

O Pelotão do Corpo de Bombeiros de Tapera destaca-se pela iniciativa em proporcionar experiências positivas e educativas para a comunidade local. A atividade recreativa no SCFV reforça o compromisso da corporação em ir além do atendimento emergencial, buscando construir uma relação próxima com a comunidade e transmitir valores importantes para as gerações futuras.

Com informações: Fernando Kopper

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!