Offline
Projeto "Brincando nas Férias com os CRAS" em Cruz Alta Finaliza com Programação Especial
10/02/2024 09:16 em SOCIAL

Durante os meses de janeiro e fevereiro, os Centros de Referência de Assistência Social – CRAS "Um Lugar ao Sol" e "Comunidade Mãe" em Cruz Alta foram palco de momentos de diversão, aprendizado e integração para as crianças e adolescentes participantes do Projeto "Brincando nas Férias com os CRAS".

Na tarde desta sexta-feira, 09, uma atmosfera de celebração tomou conta do encerramento do projeto, marcado por uma programação especial repleta de atividades enriquecedoras. Os inscritos tiveram a oportunidade de exibir suas habilidades e talentos, participando de apresentações das oficinas de capoeira, karatê e musicalização.

Além das demonstrações, a tarde festiva contou com momentos de descontração, distribuição de lanches e apresentações culturais, proporcionando um ambiente acolhedor e festivo para encerrar as férias de forma memorável.

A última atividade do projeto contou com a presença ilustre da Prefeita Paula Rubin Facco Librelotto, da Secretária de Desenvolvimento Social, Sinara Faccin, representantes da Corte infantil e da Corte da melhor idade do Carnaval 2024, além de outras lideranças locais. A participação ativa da comunidade e das autoridades reforçou a importância do projeto na promoção da inclusão, educação e diversão para os jovens cruz-altenses. O encerramento deixou um legado de alegria e fortalecimento dos vínculos comunitários, evidenciando o compromisso do município com o bem-estar e desenvolvimento integral de seus cidadãos mais jovens.

 

Com informações: Fernando Kopper

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!