Offline
Município de Ibirubá impulsiona novas indústrias, através do novo distrito industrial que tem o pontapé inicial com Vianna Eletrometal
24/01/2024 11:17 em NOTICIAS

Na última semana, Ibirubá presenciou um ponto de virada em sua trajetória econômica com o início das construções no aguardado distrito industrial. A Vianna Eletrometal, com seus onze anos de experiência no mercado, protagoniza essa etapa inicial, marcando não apenas sua história, mas também contribuindo para o desenvolvimento regional.

O prefeito Abel Grave, durante a reunião com os representantes da Vianna Eletrometal, expressou a importância estratégica da nova área industrial para o progresso local. "O que estamos vivenciando é o desenvolvimento da cidade. Estamos dando um passo importante para o crescimento de Ibirubá e a transformação dessa área industrial, onde a Vianna Eletrometal é a primeira empresa a começar a construir a sede de sua empresa. Desejamos sucesso à família e aos empresários; que seja uma caminhada de sucesso."

 

Com onze anos de sólida presença no mercado, a Vianna Eletrometal almeja um futuro promissor, contribuindo para o fortalecimento do cenário regional. O início das construções representa não apenas um investimento da empresa, mas também um impulso para a economia local.

A nova área do Distrito Industrial, planejada desde 2011, está situada às margens da ERS 223, na Rua Jeremias Marques de Oliveira, sentido Linha Seis, com entrada no Km 53 da ERS 223. O loteamento abrangerá 39 lotes comerciais, cada um com aproximadamente 1.500 m², além de um espaço público municipal e uma área verde, totalizando 97.848 m².

 

Cada indústria que se instalar no local deverá obter sua Licença de Operação, garantindo o cumprimento das normas ambientais. Além disso, está previsto o asfaltamento de 1.332 metros lineares, conectando a Rua Jeremias Marques de Oliveira às Ruas Pedro Dias, Ivo Schizzi e Henrique Borges do Nascimento.

 

O Projeto de Loteamento contou com a expertise de uma equipe técnica composta por profissionais qualificados, incluindo Geólogo, Bióloga, Engenheiro Florestal, Engenheiros Civis e Arqueóloga. Este é um passo significativo para a expansão industrial e o progresso econômico de Ibirubá, marcando o início de uma nova fase para a cidade.

Jornalista Fernando Kopper - Postado por jornalista Francisco Darold

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!