Offline
Ação Paulo Gustavo será realizada nesta terça-feira
28/11/2023 08:42 em NOTICIAS
A Prefeitura de Cruz Alta, através da Secretaria de Cultura, segue promovendo ações de divulgação e acompanhamento voltadas para a classe artística, com foco nos editais da Lei Paulo Gustavo (LPG), que seguem com inscrições abertas até o dia 01 de dezembro. O envio das propostas pode ser feito, através do site da Prefeitura de Cruz Alta (https://cruzalta.atende.net/cidadao). Uma destas ações, ocorrerá nesta terça-feira, 28, das 9h às 19h, na Praça General Firmino de Paula. Na ocasião, profissionais da Prefeitura, esclarecerão dúvidas e auxiliarão no cadastramento de propostas da Lei Paulo Gustavo.
São três editais abertos: o 01/2023 que vai escolher projetos de audiovisual para apoio a produções audiovisuais, o 02/2023 para seleção de agentes culturais e o 03/2023 de apoio às salas de cinema. O município será beneficiado com o valor de R$ 528.353,17.
Poderão inscrever-se nos editais, na condição de proponentes, as pessoas físicas e pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, com sede e domicílio no município de Cruz Alta.
Mais informações, com a Secretaria de Cultura (Casa de Cultura Justino Martins), através do telefone 3303 6902. “Nossa preocupação é justamente proporcionar este apoio de forma efetiva e ajudar todos os fazedores de cultura de Cruz Alta, para que possam se inscrever nos editais. Assim vamos acolher um grande número de projetos que poderão ser contemplados com os recursos”, destacou a Secretária de Cultura, Shana Reis.
Mais informações através do telefone 3322 6595.
 
Informaçoes Prefeitura de Cruz Alta
 
Rádio Cidade/Jornal TC
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!