Offline
Ijuiense morre em acidente de trânsito no Mato Grosso
25/09/2023 14:28 em NOTICIAS

A polícia confirmou a identidade da vítima fatal de acidente na BR-364, na manhã deste domingo (24). Trata-se de Mikaela Natyesca, 23 anos. Ela não resistiu aos ferimentos, após ser lançada para fora de uma caminhonete, S-10, durante um capotamento. Os outros cinco ocupantes, quatro homens e uma mulher, não tiveram a identidade revelada pelas autoridades. Novas informações sobre o estado de saúde deverão ser passadas no decorrer do dia.

A Funerária São Cristóvão deverá ficar responsável pelo trâmite do corpo para velório, assim que a Politec fazer a liberação.

Amigos lamentaram, nas redes sociais, o falecimento da jovem moradora de Campo Novo do Parecis.

O ACIDENTE

Um grave acidente de trânsito ocorreu na manhã deste domingo (24), na BR-364, aproximadamente 30 quilômetros de Campo Novo do Parecis, sentido Tangará da Serra, envolvendo uma caminhonete S-10 que capotou ao sair da pista. Segundo informações obtidas com a Polícia Militar, possivelmente o condutor perdeu o controle, após ser atrapalhado acidentalmente por um dos ocupantes. Essa informação será apurada pela Polícia Civil.

Ao descer o desnível da rodovia a caminhonete capotou diversas vezes, lançando uma mulher para fora. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros passageiros ficaram feridos e foram socorridos até o hospital em Campo Novo do Parecis.

Várias ambulâncias foram acionadas, Corpo de Bombeiros, Samu e unidades da Secretaria Municipal de Saúde. Não foi informado o estado de saúde dos cinco sobreviventes. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), foi avisada e está vindo de Tangará da Serra para fazer as análises. Eles vão apurar como o acidente aconteceu.

 

 

Fonte: Portal Campo Novo

Foto: Portal Campo Novo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!