Offline
Na última sexta-feira, 15, a Prefeitura, através da Coordenadoria de Habitação e o Núcleo de Justiça Restaurativa, firmam parceria para atender as 49 famílias contempladas .
Publicado em 21/09/2023 09:07
NOTICIAS
O objetivo é desenvolver um trabalho colaborativo com a futura comunidade, visando o fortalecimento e a autonomia, incentivando a participação de todos na organização, no cuidado e na preservação do espaço público e privado.
“A Justiça Restaurativa busca, através de uma metodologia estruturada, despertar a consciência de que todos são importantes, valorosos e responsáveis por si e pelo grupo, tecendo coletivamente a história que irão protagonizar. O projeto com as famílias está previsto para iniciar quando formalizarem o contrato habitacional. ” Afirma a Coordenadora do Núcleo de Justiça Restaurativa, Liege Suptitz.
Participaram da reunião a coordenadora do Núcleo de Justiça Restaurativa, Liege Suptitz, o integrante do Conselho Gestor da Justiça Restaurativa Paulo César Machado, o coordenador da Habitação Jorge Omar Campos Leal e a assistente social Eliza Cardias.
Esse trabalho foi mencionado pelo Desembargador Leoberto Brancher, do TJRS, e compartilhado pelo mesmo nas mídias sociais, como referência de boas práticas na Justiça Restaurativa.
 
Informações Prefeitura de Cruz Alta
 
Rádio Cidade/Jornal Tribuna
Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online