Offline
Campanha do Agasalho arrecada mais de 20 mil peças
23/08/2023 15:16 em SOCIAL

Foi encerrada na última semana a Campanha do Agasalho e Alimentos 2023. De iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, a edição desse ano contou com a parceria de 23 empresas e entidades. 

O objetivo principal consistiu na arrecadação de roupas, cobertores e alimentos, em bom estado de conservação, para a população em situação de vulnerabilidade social.

Segundo dados da Secretaria de Desenvolvimento Social, em três meses de campanha foram arrecadados mais de 20 mil peças de roupas. Os agasalhos foram direcionados ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Um lugar Ao Sol e Comunidade Mãe, e nos bairros, através do Varal Solidário.

O Secretário Hioran Cordeiro agradeceu a todos pela contribuição. “Uma demonstração de solidariedade e amor dos cruz-altenses. Obrigado a todas as pessoas, entidades e empresas que fizeram desta campanha um sucesso”, diz.

Para mais informações sobre a campanha, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Av. Presidente Vargas, número 1295, ou através do telefone (55) 3322.8696. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Rádio Cidade/Jornal Tribuna

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!