Offline
Identificado corpo da segunda vítima de homicídio em Espumoso
12/08/2023 18:32 em POLÍCIA

A vítima foi posteriormente identificada como Elivelton Baumgardt Pinto

Na tarde deste sábado, 12 de agosto, por volta das 15 horas, a Brigada Militar e Polícia Civil, foram acionados por meio de uma denúncia anônima, informando que mais um homem teria sido assassinado durante a madrugada. Após, os militares seguiram um rastro de violência que se estendeu após o trágico homicídio ocorrido. As autoridades receberam a informação de que outro homem teria sido vítima de uma execução brutal, com seu corpo ocultado em meio a uma área de vegetação.

Unindo esforços em prol da segurança pública, a Brigada Militar e a Polícia Civil empreenderam diligências incansáveis para dar respostas à comunidade atônita. Seguindo as pistas deixadas pelo rastro aparente no solo, que indicava que alguém havia sido arrastado até uma plantação, os policiais encontraram um tênis no local. Minutos depois, uma poça de sangue foi descoberta, ampliando ainda mais o mistério e o horror dos acontecimentos.

As buscas implacáveis conduziram os agentes até um local onde sinais de uma cova rasa foram identificados entre a vegetação. Após diligências, o corpo de um homem foi encontrado enterrado de bruços. A vítima foi posteriormente identificada como Elivelton Baumgardt Pinto.

Em meio à perplexidade, a Perícia foi prontamente acionada para examinar o local e buscar evidências que possam lançar luz sobre as circunstâncias e as causas dessa execução. A Polícia Civil assume a liderança na investigação, com o objetivo de determinar a autoria e a motivação por trás desse terrível crime que agora deixou duas vítimas em seu rastro.

O árduo trabalho de busca e diligência foi realizado em colaboração entre a Brigada Militar e a Polícia Civil, demonstrando o compromisso conjunto dessas forças de segurança em trazer justiça e esclarecimentos para uma comunidade que agora enfrenta o desconhecido e a perturbação.

Com informações: Clic Espumoso

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!