Offline
PRF prende contrabandistas com duas carretas com mercadorias em Seberi
12/08/2023 18:16 em POLÍCIA

Na noite de sexta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens por contrabando. Eles estavam vindo do Paraguai transportando pneus, cigarros e cigarros eletrônicos. A prisão aconteceu em Seberi, na BR 386.

Durante fiscalização de combate ao crime, os PRFs abordaram uma carreta com placas de Arvorezinha. O motorista, de 51 anos e natural de Soledade, informou que estava levando uma carga de milho para cidade de Arroio do Meio. Ao realizar vistoria da carga, os policiais encontraram dois pneus sobre ela, o que fez com que a equipe PRF aprofundasse a fiscalização.

Dentro da cabine foram encontrados 6 pneus novos sobre o banco e em baixo dele, e também 3.000 maços de cigarros contrabandeados. Já nos compartimentos laterais foram encontradas caixas com centenas de cigarros eletrônicos.

Outra carreta com placas de Ilópolis, que realizava a viagem junto, foi abordada e nela foram encontradas mais dois pneus contrabandeados, além de mais 3.000 maços de cigarros e centenas de cigarros eletrônicos escondidos na cabine e compartimentos laterais. O motorista, de 57 anos, natural de Arvorezinha, informou que comprou os produtos no Paraguai e iria revender.

Os dois homens foram presos e encaminhados à policia judiciária. As carretas e as mercadorias foram apreendidas pela Receita Federal.

 

PRF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!