Offline
Cruz Alta representada na 4ª RGD e Convenção do Distrito LD-4 AL 2022-2023
20/05/2023 16:19 em SOCIAL

A cidade de Cruz Alta esteve representada no sábado dia 20, na Sociedade Ginástica da cidade de Ijuí, onde aconteceu a 4ª Reunião de Gabinete Distrital e 61ª Convenção do Distrito LD 4 do Lions Clube Internacional.

Na oportunidade uma comitiva liderada pelo casal presidente do Lions Clube Cruz Alta - Centro, Maria Theresa e João Antônio Ramos de Oliveira estiveram presentes a este grande evento, que contou com a presença de mais de 330 pessoas e 56 Clubes de Lions de diferentes cidades do estado do Rio Grande do Sul.

As atividades foram desenvolvidas em caráter festivo e de trabalho, onde os representantes dos Clubes relataram suas experiências e ações durante o último ano Leonístico que é um pouco diferente, iniciando sempre no dia 1º de julho e findando no dia 30 de junho do ano subsequente. 

Segundo João Antônio presidente do Lions Clube Cruz Alta Centro, a convenção é o momento de culminância das atividades do atual ano dos Lions Clubes. “As atividades foram desenvolvidas com muito entusiasmo. Fica aqui o convite para participar do Clube Lions e compartilhar dessa alegria”. Finalizou.

 

Por: Jornalista/Radialista - Francisco Darold - Jornal Tribuna e Rádio Cidade 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!