Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante por suspeita de furtar itens de um supermercado na Avenida Nossa Senhora das Dores, em Santa Maria, na Região Central. Ela estava acompanhada dos filhos, de cinco e sete anos, quando foi flagrada escondendo mercadorias dentro de uma mochila.
Conforme a Brigada Militar (BM), o gerente do estabelecimento suspeitou da mulher quando ela saiu do mercado e exibiu uma nota fiscal para ele, alegando ter pago pelas compras. Em seguida, ele foi verificar as câmeras de segurança e visualizou a suspeita escondendo desodorantes, talco, fio dental, escova de dentes e outros itens de higiene em uma mochila, totalizando cerca de R$ 800 em mercadorias.
O funcionário correu até a suspeita e agarrou a mochila que ela carregava. Segundo ele, a mulher teria dito que ele estava “marcado” e teria tenado agredi-lo.
Após registro da ocorrência na Polícia Civil, a mulher foi encaminhada à ala feminina do Presídio Regional de Santa Maria, enquanto as crianças foram entregues para outro responsável.
Fonte: GZH