Offline
IBIRUBÁ: CBS FM tem nova colaboradora e estreia programa de entrevistas “em FOCO”
05/05/2023 08:31 em SOCIAL

A Rádio CBS FM tem uma excelente novidade para seus ouvintes e seguidores nas redes sociais. Desde o dia 15 de abril, a jornalista Raquel Balin Corrêa passou a integrar a equipe da emissora, como responsável pelo conteúdo jornalístico das redes sociais e do site da rádio. 

Com a chegada de Raquel, a CBS FM amplia seu alcance para o público das redes sociais, levando muita informação e notícias atualizadas diariamente sobre toda a região. Além disso, ela também terá um programa de entrevistas todas às terças-feiras e sextas-feiras, pela manhã às 9h30min, com convidados especiais e temas relevantes para as 14 comunidades que a emissora alcança.

O Programa em FOCO, como foi nomeado, promete trazer pautas importantes para o público da CBS FM, que já é conhecida por sua excelente programação. Com a presença de Raquel Balin Corrêa, a rádio ganhou novamente uma voz feminina: “Estou muito feliz com a oportunidade de integrar essa competente equipe, me comprometo com os ouvintes a continuar levando conteúdo de qualidade e de relevância, afinal, eles merecem!” Finaliza Raquel.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!