Offline
CRUZ ALTA: Grupo Otopatamar e Zeca Amaral firmam parceria em ação solidária
02/03/2023 12:24 em SOCIAL

- Páscoa solidária será no dia 08 de abril -

O Grupo de carros rebaixados e som automotivo Otopatamar e o comunicador e vereador Zeca Amaral, novamente, estarão juntos em prol de uma ação solidária para a comunidade cruz-altense. Em reunião realizada na terça-feira passada, 28, foi confirmada a parceria para uma ação de Páscoa. O evento será realizado no sábado, 08 de abril, quando serão contempladas cerca de 250 crianças dos bairros Acelino Flores e Vila Rancho. A ação contará com distribuição de cestas de doces, pipoca, cachorro quente, presença do coelhinho da páscoa e outras atrações.

Depois do sucesso da parceria entre o Otopatamar e o Gabinete do Vereador Zeca Amaral nas edições do Arrastão da Solidariedade, o objetivo é reforçar as ações na cidade. “Sempre que convidamos o Otopatamar para nossos projetos, o grupo aceitou e colaborou conosco nas arrecadações de alimentos. O Fábio Marangon e sua equipe são pessoas engajadas com o nosso município e agora é o momento de também nos colocarmos à disposição deles e estamos muito satisfeitos em participar da sexta edição da Páscoa Solidária do Grupo”, afirma Zeca Amaral.

 

No momento são 230 pessoas registradas no Otopatamar, o que representa 325 carros no grupo. Fundado em 2014, o Grupo Otopatamar iniciou suas atividades com o intuito de unir os adeptos aos carros rebaixados e realizar ações sociais no município. “Gostar de carro rebaixado e som automotivo nada mais é do que um hobby, assim como as pessoas que gostam de futebol e rodeio, por exemplo. Seguimos desde 2014 com o trabalho social, o qual é importante para as pessoas e para a formação cidadã dos membros”, afirma Fábio Marangon, responsável pelo Otopatamar RS.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!