Offline
QUINZE DE NOVEMBRO: Clair Kuhn assume função administrativa junto a Secretaria Estadual da Agricultura
01/02/2023 19:16 em POLITICA

Na terça-feira, 31, Clair Tome Kuhn encerrou suas atividades como Deputado Estadual, cargo que exerceu por 1 ano e 51 dias. Em suas redes sociais, em um vídeo, Clair fez um agradecimento especial a região do Alto Jacuí pelo apoio recebido e pelos 25.000 votos que recebeu na última eleição.  

Clair também comunicou que a partir de agora, vai atuar junto ao executivo do RGS, em uma função administrativa na Secretária da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul. O convite foi feito pelo governador Eduardo Leite, pelo vice-governador Gabriel Souza e também do secretário da Agricultura do estado, Giovane Felds.

“...estarei junto a Secretaria da Agricultura, fazendo o que puder para melhorar a vida dos nossos agricultores, e, a partir deles gerarmos mais alimentos e alimentos com ainda mais qualidade, por isso, tenho um grande desafio pela frente e vou precisar da ajuda de todos vocês entidades, cooperativas, sindicatos, as federações, todos vocês terão um espaço muito grande para serem ouvidos...”  Afirmou Clair Tomé Kuhn.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!