Offline
Decretada prisão em flagrante de autor de homicídio em Panambi
POLÍCIA
Publicado em 12/10/2022

Delegado de Polícia de Panambi Gustavo Fleury decretou prisão em flagrante do autor do homicídio registrado na tarde passada na Rua Luanda, Bairro Esperança.
O crime ocorreu na garagem de uma residência.
A vítima foi atingida com estocadas de canivete.
A Brigada Militar foi acionada e prendeu o suspeito de iniciais J.J.B., de 51 anos, primo da vítima.
Na Delegacia de Policia, de acordo com o delegado Gustavo Fleury, J.J.B., assumiu a autoria do crime e na sua versão contou que os dois estavam ingerindo bebida alcoólica quando ocorreu uma discussão. A vítima teria investido contra ele, que utilizou de um canivete para atingir o primo Henrique Roberto Bohm de 36 anos que faleceu no local.
Após prestar depoimento o acusado foi conduzido para a Penitenciaria Modulada de Ijuí.

Este é o segundo assassinato do ano em Panambi, envolvendo divergências familiares.
O primeiro ocorreu na madrugada do dia 24 de setembro, um sábado, quando Thales Severo de 23 anos foi morto com um disparo de arma de fogo. O autor deste homicídio seria um primo da própria vítima que acabou sendo preso.
O crime aconteceu em uma residência na Rua das Margaridas no Bairro Jardim Paraguai.

No âmbito da Policia Civil ainda foi enquadrado no inquérito policial por crime homicídio doloso o jovem responsável pelo atropelamento com morte do ciclista Diogo Humberto Pfeifer e resultando ferido o outro ciclista Anderson Lenz.
O atropelamento o correu no dia 06 de março deste ano na Rua Gaspar Martins e após provas contundentes que apontaram negligencia na condução do veículo, desrespeitando as regras da legislação de trânsito que resultou na morte do ciclista e ferimentos graves em outro, o delegado de polícia de Panambi Gustavo Fleury enquadrou o condutor do automóvel Gol responsável pelos atropelamentos como homicídio doloso ( quando há intenção de matar). 

Radio Sulbrasileira

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!